sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Ainda começo - Kate


Em nossa casa crescemos habituados a sempre receber algum parente em viagem. Moramos perto do aeroporto de Natal e como temos parentes no interior, em São Paulo, além de sempre ter alguém passeando mundo afora, recebemos sempre parentes de passagem. Então, acho que em abril de 2006, quando mainha nos falou que íamos receber uma prima que havia ido ao interior conhecer o resto da família e ia dar uma passada lá em casa, nem suspeitei que estava para conhecer alguém especial.
Cheguei à noite em casa e já me encantei pela garota bonita que estava na calçada da minha casa. Passeamos naquele fim de semana, mostrando alguns pontos turísticos de Natal e me senti tranqüila e à vontade ao lado de Renata. Poucos meses após sua volta para São Paulo, planejei uma ida até lá e reforçamos os laços daquela amizade que nasceu de forma tão despretensiosa.
A internet foi o meio pelo qual nossa amizade vingou. Trocamos idéias, confidências, inseguranças, saudades, dores e muito carinho. Descobrimos, à distância, o prazer nesta amizade.
Admiro sua paixão pelo cinema, arte na qual se graduou e tive a honra de estar lá na época, admiro seu espírito inquieto, questionador, sua leveza, seu caráter e sobretudo seu carinho com os que ama.
Minha vontade de ter um espaço como este na net é antiga, mas meu medo de me expor também. Assim quando Renata me falou que tinha vontade de ter um blog, não tive dúvida, me ofereci para fazermos isso juntas.
(Esta foto, foi quando nos conhecemos em 2006. A Renata é a da direita)

Nenhum comentário: